23 de dez. de 2008

Estrelas Populares

Pop Star


Após a passagem meteórica da diva pop aqui por terras cariocas e paulistanas fica aquele "rebuliço" de : "Foi um furacão?!". Muito tem sido dito a respeito dos shows que Madonna realizou aqui no Brasil, na sua aparente arrogância em não acenar ou aparecer para o público presente na frente dos hoteis onde ficou , pelo aparato sem igual para a proteção da mesma e todo o estardalhaço que a mídia fez em torno da sua aparição.
Ao menos Madonna demonstrou ser o que sempre foi. Surpreendente, avassaladora , sexy e muito polêmica.
As vezes fico pensando se ela não se acha de mais , mas vejo que Madonna é Madonna. O problema é quando um Zé Ninguém como eu ou você resolve ter ou agir como se tivesse a grandiosidade dela. Mas é claro que ela não é nenhuma Deusa...
Não entendo bem a necessidade que temos de acompanhar a vida das celebridades. Na verdade acho que isso é reflexo do nosso desejo de sermos também uma estrela. Todos almejam o sucesso e a fama, mas eu pergunto: "Pra quê?" . Se a vida anônima pode ser muito mais interessante e menos stressante.
Como não temos paparazzi atrás da gente queremos muito ser famosos e tal, mas tenho certeza que se fossemos famosos e passássemos pelo aperto de ter nossas intimidades devassadas pela mídia com certeza pensaríamos em ser um pouco mais discretos.

4 comentários:

  1. Confesso que esse "furacão" não fez nenhuma diferença aos meus dias... Até porque prefiro meus ídolos nacionais! (Não que os internacionais sejam desvalorizados por mim...apenas, uma questão de preferência!) O que se vê, além do inegável valor de "alguns" PopStars, é o fruto amadurecido na "estufa" da mídia, que pode ser apresentado belo e saboroso ou "podre", se assim o quiserem! Você questiona o preço da fama... a celebridade devassada ou a privacidade do anonimato, o que seria melhor? Eu, sinceramente, prefiro as estrelas do céu!

    ResponderExcluir
  2. Luciano, obrigada pelo carinhoso comentário, espero estar logo de volta.
    Feliz natal!!! Feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  3. Soh naum gosto quando eles simplesmente perder toda a força pelas drogas. Aí perde meu respeito.

    ResponderExcluir
  4. Também não entendo todo esse fascínio pela vida privada de celebridades.Sempre achei tudo isto muito exagerado.

    PS:Obrigada pela visita e pelas palvras.

    Beijos!

    ResponderExcluir