10 de fev. de 2008

Depois do carnaval

Depois da folia eu achei que seria interessante compartilhar alguns pensamentos e as loucuras da minha cabeça.Tanta coisa rondou a minha mente neste período de Carnaval,me debrucei sobre tantas teorias,me dediquei a tantas outras... enfim,quase não curti Carnaval algum.Estive com a minha filha aqui em casa nos quatro dias de bagunça e aproveitamos esses momentos juntos em casa vendo filmes,desenhos e brincando.Saimos para pular Carnaval apenas uma vez e mesmo assim sentimos falta da tranquilidade de casa,mais eu gostei de tudo e sei que ela também.

Hoje estou envolta de livros e textos de informática e programação,confesso que não entendo nada disso,meu conhecimento é totalmente artificial e sei que terei que estudar muito para dominar as ferramentas com as quais eu quero estudar na minha graduação e com aquilo que eu vou trabalhar.Diante de tudo isso uma idéia tem ficado cada vez mais forte,nada,absolutamente nada é imporssível quando sabemos o que queremos.Eu sei que posso fazer coisas incriveis se de fato eu acreditar nos meus sonhos.Já tenho visto isso....

E vc,está sonhando o suficiente para fazer coisas "impossíveis"?

20 comentários:

  1. Olá
    Que bom que passou o carnaval com a sua filhinha, eu acredito que não existe nada melhor do que esses momentos.
    Sorte ai nos estudos e não, eu não luto pelos meus sonhos, acredito que ja sofri tanto na vida que não agora não me dou ao direito de ter um sonho sequer (sim, ja estou fazendo terapia p tentar mudar isso)
    xD

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua visita em meu blog!

    O seu tbm é muito bonito, não sou mto fã de carnaval, mas enfim, fazer coisas "impossíveis" semp´re nos engrandece em muito...

    Fiquei feliz com seu senso crítico em meu comentário, e como eu disse o problema não ocorre com todos, taí um que faz a diferença!!

    Um bju

    ResponderExcluir
  3. olá...não se desculpe pela invasão, é pra isso que blogs existem, para serem invadidos e julgados...hehehe...gostei mto do seu blog, passo com mais calma nas outras vezes.

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu nao...
    (ando desanimada...)

    Obrigada pela visita! Volte mais vezes...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. eu estou =D


    ah, obrigada pelo seu comentário. mto gentil, de verdade.

    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi..agora tive tempo de ler...tb ando me sentindo capaz de fazer boas coisas...q continuemos com esse positivismo por toda nossa vida...Deus nos abençoe né? ah, teu comentário me inspirou uma parte de um post...ou será que foi meu próprio comentário no teu blog? abraços novo amigo de blog!

    ResponderExcluir
  7. Meu caranaval tbm foi bastante quetinhu..friozinhu do rioe a chuva..fez carnaval com namorado regado de filmes, programas e guloseimas rs ...

    quanto ao texto é uma mulher-passaro.. ela é mulher mas por dentro existe um passaro..dentro de todos nos existe um entende? as vezes aprisionamos ele... essa foi a intenção rs

    quanto a sonhar, quem nunca sonha o bastante pra fazer coisas impossiveis..problema é torna-las possiveis

    brigada pela visita bjss

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim agradecer e retribuir sua visita ao meu blog. Sinta-se convidado a retornar sempre que quiser. Tenho experimentado fazer coisas, não exatamente impossíveis, mas bem difíceis. É muito bom, mas dá um medo... Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lucianoo!

    Obrigada pela visita no meu blog!
    O seu tá muito legal! Curti mesmo!

    Concordo com tudo que você disse no post, mas com certeza a melhor frase foi "Eu sei que posso fazer coisas incriveis se de fato eu acreditar nos meus sonhos."
    Todos nós podemos, o problema é que poucos percebem realmente isso!
    Obrigada pela visita! Volte sempre!

    Beijos! Uma ótima semana pra você!

    Eu sei que posso fazer coisas incriveis se de fato eu acreditar nos meus sonhos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Luciano! Obrigada pela visita no Essence, e sinta-se em casa!

    E quanto às coisas impossíveis, elas só se tornam impossíveis porque pensamos assim!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Afinal o carnaval verdadeiro está dentro de nós. :)

    Aquele texto no meu blog não aconteceu comigo,foi uma pauta pronta que recebi pra fazer.

    Tudo de bom pra ti :D

    ResponderExcluir
  12. Ahhh eu queria ter aproveitado o carnaval, acho q é uma época em que nosso país todo respira libertinagem, acho divertido, mas fikei doente. Enfim...Tb ando meio esperançosa ultimamente, 2008 tá prometendo coisas agradaveis, tomara que para todos nós. ;)

    ResponderExcluir
  13. Pois é,eu fui no Monobloco .
    Tava bom . Na medida do possivel...
    Ah,lê meu blogger q vc vai entender .

    Q bom q o seu Carnaval foi legal,tranquilo... com a sua filha né ??

    Programação eh um SACO.
    Já te digo isso !
    Fiz 2 periodos de Webdesign e putz, programação msm pra mim no máximo HTML!
    E olhe lá.

    Mas tem q gostar.
    E muuuuuuiiiiiito disso...
    Pq senãooo ....

    Vc ta fzndo em q faculdade ??

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. meu carnaval foi bem sussa tbm.. fiquei em casa com minha familia..

    continue se esforçando e dando o seu melhor que vc chega lá

    ResponderExcluir
  15. Nao sei como cheguei até aqui, pois sou uma daquelas bloqueiras que vai pulando de blog em blog...rs...
    Cheguei e gostei, talvez nossos blogs não se identifiquem muito, mas o que vale é a troca de conhecimento, por isso te deixo este convite: Venha conhecer meu cantinho, ficarei feliz com sua visita!
    Eu volto!
    NAO A PEDOFILIA (post coletivo)
    Vai no meu blog e veja até onde um pedofilo pode chegar, mas nao se assuste, a gente pode vencer esse mal!! Precisamos acreditar nisto.

    ResponderExcluir
  16. caí em teu blog e aqui fiquei a te ler :) vejo k passaste bem o carnaval e tambem penso como tu
    há que lutar e pensar sempre eu vou conseguir eu vou lutar eu vou vencer e mesmo k nao aconteça o k interessa é k nosso cerebro tá rtecebendo as nossas ordens e de uma maneira ou outra acaabaamos por conseguir. o meu sonho era ir a roma ,mas paar mim era um sonho k nunca se iria realizar e o ano passado dei por mim nao só em roma como veneza e milão eh,eh,eh
    há que nao desistir,seguir em frente e ser feliz
    se quiseres me visita
    bjo
    carla granja

    ResponderExcluir
  17. HUuiusihaiuis

    Que bom que gostou! Eu achei que tava uma porcaria, porque os últimos escrevi tudo na pressa. Pelo menos alguém gostou ;)~
    Obrigada pelo comentário!
    Com certeza. Eu já acredito nisso há muito tempo.

    Beijos! Um ótimo resto de semana pra você!

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Continue assim, buscando conquistar seus sonhos e nunca desista ')
    bom final de semana

    ResponderExcluir
  19. que lindo! eu adoro esses momentos família. eu mesma prefiro ficar em casa com o meu pai do que sair pro shopping com as meninas do colégio :}
    adorei seu blog, vou passar a visitar sempre! beijo.

    ResponderExcluir