22 de mar. de 2008

Estive pensando em que escrever neste período de Páscoa e no meio de tantos acontecimentos e ocorrências que tanto nos estarrecem ao redor do mundo,pensei e pensei e vi que precisava apenas passar as minhas imprenssões o meu ponto de vista diante de algumas coisas.
Assim sendo,vamos começar...
De todos os assuntos que vi e li na mídia nesta semana confesso que não achei nada relevante o bastante para ser comentado,as minhas preocupações estavam voltadas para os rumos da minha vida e a falta que faria na vida de algumas pessoa devido a minha momentânea ausência,é,por conta de estar com o orçamento super apertado estou reduzindo gastos evitando viagens,visitas e passeios desnecessários.O momento da econômia nacional é positivo apesar da turbulência mundial e já se fala em medidas para conter o consumo brasileiro que anda em alta,mais apesar desse quadro favorável confesso que pessoalmente ando em crise.Não creio que tenha sido má administração,mais sei que fiz escolhas equivocadas e a pior delas foi ter me apaixonado.Meu ultimo relacionamento me deixou muito mais do que simples magoas,fiquei com uma dívida assombrosa e ainda tive o desprazer de ter que prestar queixa contra ela por ter me furtado,pois é,escolhi muito mal a minha companheira.

Mudando de assunto,estive vendo algumas reportagens sobre a Venezuela de Chaves e fiquei preocupado com o futuro do nosso continente.Apesar de ver que os propósitos de Chaves são válidos quando diz que faz o que faz para melhorar a vida dos venezuelanos,mais ver o estrago que ele está fazendo na econômia local e o quanto aquela gente tem sofrido eu fico realmente preocupado,pois ele não faz o que realmente deveria fazer e toma medidas populistas e pouco eficazes.Ah,cansei.Tenho que falar de mais coisas animadoras...

A tensão do time rubro-negro tem feito os torcedores cariocas ficarem apreensivos com o desempenho do time na Copa Libertadores que anda com resultados pouco expressivos e muitas noticias desagradáveis envolvendo jogadores um pouco exaltados.
Espero que sejamos campeões em 2008.

Big Brother,assistir isso tem sido um pé no saco.É uma inutilidade despresível,mais confesso que sempre dou uma espiadinha,afinal como controlar isso?!Mais eu tenho visto que edição pós edição as coisas estão ficando piores.
Estou aproveitando para navegar entre blogs ao invés de perder meu tempo com Pedro Bial e sua trupe.

Cansei de novo...
Vou tentar dormir e esperar o coelhinho da páscoa mais cedo.

3 comentários:

  1. Parece que Chavez vai aparecer aki na ilha de Lost. Muito me preocupa e empolga, coisa estranha. Ando soh meio assustada com a crise no Tibet, tão bizarro vê os mongens no camburão. Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Ai ele veio! Nem vi ó, mas acho q foi verdade! ;)

    ResponderExcluir
  3. Chaves, Flamengo e Big Brother... Realmente, uma noite de sono é muito melhor que tudo isso, rsrs. Abraço!

    ResponderExcluir