11 de mar. de 2008

Agora é a hora da decisão

Hoje eu só quero desabafar,contar meu desalento e minha dor,digo dor,mais na verdade nem é bem assim,pois tenho tido muito o que agradecer.Na verdade dou graças a Deus por estar vivo,saudável e por tudo o que tenho e pelo o que sou.
Mais ultimamente tenho passado por algumas situações aonde é dificil tomar a decisão certa,pois aparentemente não existem "decisões certas".Fico sempre entre opções ruins e outras piores e quando se está nesse tipo de situação vc sempre desagrada e é mal visto por um ou outro.
Pois é,assim tem sido meus dias.É bom crescer e ter "poderes",mais quanto mais "poderes" se tem,mais responsabilidades vc tem e viver assim é no minimo estressante,pode parecer algo terrível,mais é muito bom passar por tudo e ver que se tomou a decisão certa na hora certa e que por mais que as coisas pareçam ruins elas poderiam ser muito piores se vc não tivesse tomado tal atitude.
Sei que parece confuso o que escrevo,mais esse é o meu momento e tenha certeza,confusão é o menor dos meus problemas.

Continuo confiando mais e mais em Deus e vejo o quanto ele me ama.

A pergunta de hoje poderia ser: "E vc,o que faz quando fica diante de opções ruins e precisa tomar uma decisão?! Assume a responsabilidade sobre o seus atos e escolhas ou vive fugindo de situações como essas?

4 comentários:

  1. Finjo que nada vi, finjo q naum é comigo, meu poder é o da cegueira, preservação sabe? Assim naum me afeta muito. Beijos e força p/ ti!

    ResponderExcluir
  2. Eu se posso, me abstenho...se não posso faço o que acho que menos dara mal. Mas isso é algo que ocorre com todo mundo a gente tem que enfrentar os problemas acreditando que o amanha sera bem melhor!! força!
    Amei ter voltado aqui hoje!!
    Também fiz um outro blog com fotos para poder mostrar um pouquinho mais de mim, caso queira conhecer vai em:
    www.falandodefotos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Luciano, uma coisa e certa: nunca conseguiremos agradar a todos. Isso é algo com que tenho aprendido a lidar, mas não é fácil. Minha primeira atitude é sempre pedir a orientação de Deus, pois Ele é o único que pode nos direcionar corretamente. Dessa forma sei que, por mais que discordem de mim, a solução é a mais acertada porque veio dEle. Abraço!

    ResponderExcluir