20 de jan. de 2008

Olá amigos,hoje estou meditando em coisas interessantes sobre o rumo da minha vida e o que eu realmente quero fazer e estar fazendo daqui a alguns anos.Estou me submetendo a uma analise profunda do meu eu e investigando meus desejos,habilidades,afinidades e paixões para poder compor minha lista de metas e melhor poder utilizar a minha energia para concretizá-la.Ainda mais neste momento em que precisarei contar com a minha mais extrema concentração e o apoio dos verdadeiros amigos,mais estou muito confiante de poder fazer um bom início de jornada.
Mais a frente postarei/publicarei mais coisas e acrescentarei itens a minha lista,também deixarei relatos sobre os avanços e progressos conquistados.Farei retrospectivas e me apresentarei de maneira mais formal para que todos entendam e realmente possam me ajudar.
Sou muito grato por Deus,pela minha saúde,minha filha e toda a minha familia e principalmente pelos sonhos que eu tenho e que hoje sei que posso realizá-los.
Hoje 20/01/2008 está começando os meus 1001 dias para realizar as minhas 101 coisas.
Obrigado!

3 comentários:

  1. Primeiramente mt obg pelo coment e pela dica .

    Tomara q seja isso msm q aconteça .

    sorte c. suas 101 coisas .

    beijus e volte smp

    ResponderExcluir
  2. Olá , obrigada pela sua visita e atençao no meu blog, volte sempre que puder . E eu vou torcer para que tudo seja realizado na sua vida

    Beijos e bom dia

    ResponderExcluir
  3. Vivo fazendo isto: meditar sobre a minha inútil existência humana. Calcular os passos e os planos, analisar, buscar dentro do meu ego mais insensato e profundo, o que necessito.

    Fico feliz e almejo que você consiga realizar todas as suas metas, que aliás, todos nós pobres mortais temos. Eu sei que você nem me conhece eu cheguei invadindo o seu recanto, mas, tudo o que precisar está dentro de você, somente, somente.

    ;*

    ResponderExcluir