4 de jul. de 2011

Reflexões avulsas

Lata de lixo pulsando sangue

"Sua arrogância é como lâmina de punhal que dilacera o meu orgulho, aniquila minha vaidade e despedaça minha esperança.
Ver sua luta contra meu carinho revela minha condição desprezível: a de amar alguém que simplesmente não se importa.
Seus olhos e prazer evidenciam o seu domínio que encarcera meu juízo e brutaliza meus sentimentos.
E todas essas marcas não significam nada, pois se sua mão me violenta é porque meu amor te autoriza a se desfazer de mim.
Agora que matei a sua vontade, tome o ultimo gole da minha dignidade e feche a porta depois de sair.
Quando precisar saciar os seus desejos novamente ao menos me avise antes de me atropelar com o seu egoísmo entorpecente.

(Era para ser um poema, mas virou essa coisa impublicável. Como não me importo... Publicarei! =D)

Um comentário: