20 de jun. de 2008

Avaliando...

Esta semana estou rodeado de livros,cadernos,apostilas e varias anotações para poder me preparar para as avaliações da P2 na faculdade,minha situação não é nada complicada e acho que estou bem,mais não me sinto muito confortável tendo que tirar notas superiores a 8,5 em todas as matérias com o risco de ter que ir para provas finais caso tire algo inferior.Pensando bem,ficar com uma média 7 não algo tão impossível assim...
No início achei que seria complicado,mais depois de ter feito praticamente todas as provas percebo que foi muito bom e eu realmente aprendi muito sobre função quadrática e os vários tipos de funções.Fiquei construindo tabelas verdade em lógica matemática e suas tautologias.Mergulhei nos vários modelos atômicos e as suas funcionalidades.Tive que escrever algorítimos utilizando alguns recursos que para mim era uma grande novidade e finalmente escrever programas que funcionassem em Pascal.Apesar de ter uma semana ultra mega corrida e cheia disso e daquilo ainda arrumei tempo para dar atenção a minha linda namorada e fazer com que a semana dela fosse menos estressante,pois ela também estava passando por uma semana de avaliações na faculdade e neste momento a tensão toma conta.Mais confesso que me senti ainda mais ligado a ela e acho que de certa forma contribui positivamente para que a semana dela fosse melhor,assim eu acho...
No trabalho é que as coisas vão as mesmas,mandei o estágio da exploração para o espaço e voltei a fazer o que eu entendo,mais por enquanto tive que ficar de molho até que os treinamento se iniciassem e isso me deu cabeça e tempo para estudar e fazer uma série de coisas que estavam estacionadas.


Agora segue as 8 coisas que eu faria antes de morrer:
1)Faria um bom seguro de vida em nome das pessoas que eu mais amo.
2)Escreveria e publicaria todas as minhas receitas de como ser feliz.
3)Procuraria as pessoas com quem tenho assuntos mal resolvidos e tentaria resolvê-los.
4)Se não desse certo brigaria com elas novamente...
5)Ficaria um tempo com a minha filha,brincando e me divertindo pra valer.
6)Reuniria alguns amigos e familiares para tomar um porre de felicidade.
7)Faria sexo da forma mais intensa possível por horas com minha Srta C.F.
8)E esperaria pela hora derradeira dormindo mesmo.

Um comentário:

  1. Hahahaha gostei das coisas p/ fazer antes de morrer. Acho q eu falaria tudo oque eu engulo de gente q eu naum gosto e pediria p/ ser enterrada com os meus livros favoritos. Há e meu mp3, nunca se sabe o quão longa é essa jornada p/ o além.

    ResponderExcluir